Posted by : Unknown quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foi divulgada uma pequena biografia sobre a Jaime no site do WeTV, confiram abaixo o texto traduzido:
"Eu nasci e cresci no Havaí e eu sou a irmã mais velha de seis irmãos. Vindo de uma família de artistas, era natural que eu, também, tornar-se uma performer. Minha mãe era uma cantora incrível, então eu cresci ouvindo um monte de suas influências: Motown, Supremes, Diana Ross, e Whitney Houston, eu mesmo entrei no meu primeiro show de talentos em "Greatest Love of All" 6 ª série cantando Whitney Houston. Minha infância em 1980 me inspirou a ampliar minha lista de influências para cantores como Madonna e Cindi Lauper.

Após minha formação em nossa família muito musical, eu era a primeiro dos filhos para fazer a mudança para Los Angeles para perseguir meus sonhos. Esses sonhos foram colocados em espera, como eu ampliei minha família, com meus dois filhos, Marley e Jaimo. Enquanto eu criei meus meninos, eu ainda  fiquei ligado à indústria ajudando  meus irmãos com suas carreiras. Como eles se tornaram sucesso e os meus filhos tornaram-se mais independente, encontrei-me capaz de se concentrar em meus sonhos originais na música.

Durante o meu tempo em Los Angeles, eu comecei uma organização chamada M.a.m.a Earth, que escreve canções para instituições de caridade. Minhas irmãs voou para Los Angeles para cantar em uma parte das músicas para se divertir. Que se transformou em nós ter mais algumas sessões, escrevendo mais músicas, colaborando, e percebendo que tínhamos algo especial. É assim que The Lylas nasceram. Agora que estamos, finalmente, um grupo de desempenho, é emocionante, porque eu sou capaz de fazer o que eu sempre sonhei, a música. E melhor ainda, porque eu tenho que fazê-lo com as minhas irmãs que estarão lá para empurrar e apoiar uns aos outros todo o caminho!"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Apoio

Facebook

Afiliados

Mais Lidos

Design por Jéss Rocha. The Lylas Brasil. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 The Lylas Brasil -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -