Posted by : Unknown quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foi divulgada uma pequena biografia sobre a Taihit no site do WeTV, confiram abaixo o texto traduzido:

"Quando eu tinha dois anos de idade, eu me lembro que minha mãe me ensinou a canção de Whitney Houston "One Moment In Time". Fui viciada em música desde então. Eu cresci em uma família musical inspirado com dois pais amorosos e cinco irmãos loucos. Se não estivéssemos ocupados  uns aos outros, nós estávamos usando música e dança para nos manter ocupados. Meus pais se divorciaram quando eu era jovem, mas meus irmãos tinham um ao outro, o que fez para uma infância inesquecível. Agora que eu sou uma mãe, é incrível olhar para trás em minha própria mãe, que é minha maior influência, levantar seis filhos, enquanto vivem a sua paixão. A música está em nossos genes. Meus pais me  inspirou, estamos vivendo isso, e meus filhos, Zyah e Nyjah, estão crescendo dentro dele. Junto com minha mãe, eu sou inspirado por Pink e Alicia Keys, que são mães em tempo integral e músicos influentes também.

Esta recente mudança para Los Angeles com as minhas irmãs tem sido um ajuste interessante. Tanto quanto eu quero dizer que os meus irmãos me deixa louco, eu fui abençoado com três irmãs que são bonitos e talentosos. Que melhor maneira de entrar na indústria do que com sua família ao seu lado? Ele pode ser duro porque fizemos a mudança de irmãs justas e agora são parceiros de negócios de entretenimento também. Ele continuará a ser um desafio, mas quando se trata de família, você aprende a trabalhar e perseverar através do bom e mau com um sorriso."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Apoio

Facebook

Afiliados

Mais Lidos

Design por Jéss Rocha. The Lylas Brasil. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 The Lylas Brasil -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -