Posted by : Unknown quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foi divulgada uma pequena biografia sobre a Presley no site do WeTV, confiram abaixo o texto traduzido:

"Eu sou a caçula de seis filhos. Crescendo como o mais novo é divertido porque eu tenho muito a  minha maneira. Então, novamente, crescendo como o mais jovem significava meus irmãos mais velhos nunca me deixa esquecer que eu era o bebê. Com cinco irmãos e irmãs, eu nunca cresci entediada ou se sentindo sozinha. Agora, quando olho para trás, eu penso sobre o quanto lutamos como uma família com dinheiro, mas crescendo, eu nunca sabia ou pensava nisso como eu só vim para casa para o amor, apoio e positividade.

Fui criado vendo meus pais executar na frente de uma platéia. Minha primeira lembrança é a minha mãe me trazer ao palco com ela durante a performance. Quase imediatamente, eu percebi que eu gostava de ser o centro das atenções e começei a se apresentar em público no palco   Celine Dion "My Heart Will Go On", mas quando fiquei mais velha, comecei a desenvolver o medo do palco. Gostaria de não começar a tremer e os meus nervos levaria mais tempo no palco. Em um ponto, eu até desmaiei no palco.

Movendo-se para Los Angeles com minhas irmãs e construir um relacionamento com a indústria da música está me ajudando a superar essa fobia. Como minhas irmãs me ajudam com essa batalha, eu estou constantemente me  pacificando entre as meninas  porque trabalhar juntos às vezes pode ficar muito aquecido. Nós somos uma família, então eu faço o que eu posso ficar neutro em desentendimentos. Eu vejo isso como meu trabalho para manter todos rindo, sorrindo, e seguir em frente. Às vezes, eles ficam loucos e se recusar a minha entrada, mas isso não me impede de tentar. Nós somos uma família e as famílias se unem.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Apoio

Facebook

Afiliados

Mais Lidos

Design por Jéss Rocha. The Lylas Brasil. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 The Lylas Brasil -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -