Posted by : Unknown quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foi divulgada uma pequena biografia sobre a Tiara no site do WeTV, confiram abaixo o texto traduzido:

"Eu nasci e cresci no Havaí para uma Puerto Rican pai de Brooklyn e mãe filipina de Manila. Meu pai era o proprietário de um show em Las Vegas que toda a minha família estrelou dentro deste show, e mais de educação musical em geral da nossa família, foi influenciado por artistas dos anos 1950 e 1960, como Elvis e The Supremes.Enquanto que era a música em nossa casa, eu cresci ouvindo Green Day, AFI, Nirvana, e No Doubt, que me fez um roqueiro por natureza feitas.

Como o filho do meio de seis anos, eu era o rebelde da embalagem. É a mesma velha história que você ouve o tempo todo: Quando seu pai é um médico, ele quer que você seja um médico. No meu caso, meus pais eram músicos e meu plano era o de tornar-se outra coisa. A primeira vez que eu me mudei para Los Angeles, eu derramei meu passado musical e tornou-se um professor pré-escolar. Mais e mais, eu me vi tocando instrumentos e falando de música com as crianças e jovens. Depois de um curto período, eu me mudei de volta para o Havaí para estar com minha família e descobrir quais as opções de carreira que seria melhor para mim. Poucos anos depois, estou de volta em Los Angeles com meus incríveis irmãs mais focados, determinados e motivados do que nunca. Eles  demoraram um pouco para aceitar isso, mas eu sou um músico, está no meu sangue. Quando eu executo, eu começo a subir ao palco com as minhas irmãs, o que torna muito melhor. Depois de todas essas experiências, eu posso não ser o vocalista do grupo, mas agora eu me considero como o líder do grupo."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Apoio

Facebook

Afiliados

Mais Lidos

Design por Jéss Rocha. The Lylas Brasil. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 The Lylas Brasil -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -